21/02/2015

relacionamento | Menina, não vá desanimar!

Primeiramente, venho dizer que esse post é para todas as meninas lindas e princesas que estão desanimando em relação à sua vida amorosa. Gosto muito de falar sobre sentimentos e relacionamentos, mesmo que nunca tenha namorado ou me apaixonado, eu já li muito sobre isso e me sinto familiarizada. Gosto de compartilhar esses pensamentos e fazer debates, pois aprender mais - quando se é algo de benefícios bons - é sempre bom para um futuro melhor na nossa vida sentimental. Mas, vamos ao que interessa...
Às vezes sentimos um desânimo tão grande... Como se o mundo não estivesse girando de modo certo. E quando as pessoas falam coisas sobre nós? Ah, eita coisinha chata, hein? E pior, elas parecem não se tocar e fechar a boca quando a olhamos e damos aquele sorrisinho sem graça. A famosa frase "vai ficar encalhada para o resto da vida, menina!" ou "não existe um príncipe encantado, sua boba!" nos persegue muito, não é mesmo? Sempre tem alguém para tentar destruir ou enfraquecer a nossa fé de que existe sim, o cara melhor de Deus, o cara que vai ser o nosso príncipe!
Sobre o encalhada... Meu bem, não ficaremos encalhadas e não estamos encalhadas, apenas decidimos não ser um parque de diversões onde todos os meninos já passaram e se divertiram, e até mesmo, magoaram. Decidimos esperar o nosso príncipe no cavalo branco, porque ele existe sim, oras! Somos princesas do Senhor e não nascemos para merecer um sapo desse mundo. Nosso Rei nos dá escolhas e decidimos escolher o certo, esperar na vontade dEle, que é boa, perfeita e agradável . 
"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2
Então, para que ficar desesperada até ficar desanimada com a vida? Por que dar ouvidos para os comentários chatos de sempre? Temos de fazer a diferença. Você não faz, mas quer fazer a partir de agora? Deus nos dá segundas chances de recomeçarmos quando nos arrependemos de coração e nos voltamos à Ele. Ele te perdoa, não há condenação, moça bonita! 
Tenham fé. Tem 18, 25, 30 anos! NÃO interessa a sua idade, ele vai chegar, o seu príncipe vai chegar, mas para isso, você tem que fazer a diferença entre as demais. Valorizando-se, respeitando-se, principalmente seu corpo, que é sagrado! 
Sapos gostam de mulheres que não respeitam o próprio corpo, que ficam se oferecendo e falando bobagens. Mas, o PRÍNCIPE não gosta de mulheres assim, da mesma forma que o estamos procurando, ele está nos procurando, as princesas lindas e maravilhosas do Senhor para viver uma vida feliz e cheia de amor ao lado dela - ao nosso lado! -, recebendo apoio e carinho. 
Esse é um pensamento que tenho sobre esse assunto, que tem tanto para se falar e escrever - ainda teremos essa conversa muitas vezes hahaha -, mas que decidi resumir para ir bem direto no que quero passar para vocês, moças bonitas! 
Fiquem bem e não desanimem, tudo é no tempo certo, tudo é no tempo de Deus, que só quer o nosso bem! 
xoxo
Ps: escutem a música que me inspirou para esse post: Menina, não vá desanimar de Marcela Taís.  


post editado em 11/09/2015

2 comentários

  1. Tudo tem o momento certo pra acontecer e de acordo com a vontade de Deus.
    Minha avó sempre falava isso pra mim. E muitas vezes é melhor estar sozinha e bem com você mesma do que acompanhada e infeliz.

    Parabéns pelo post! *--*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, verdade, Ana! Super concordo. Por que deixar que um sapo venha e quebre meu coração? Eu tenho escolhas e escolhi esperar o cara certo, o meu príncipe.
      Obrigada, moça bonita!
      Beijos.

      Excluir

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^