27/08/2015

Parceria Literária | Escritora Dáfne P. Freitas

Ooi, gente abençoada! Trago uma notícia tão massa pra vocês, e que eu estou tão feliz por mais esta conquista maravilhosa: a Dáfne agora é parceria do blog! Uhu! Muuuito obrigada por suas palavras e por ter aceitado a parceria, pois tenha certeza que surtei muito por causa disto. Que tal sabermos mais sobre ela e sua obra? 

Sobre a autora: 

Dáfne P. Freitas nasceu em 1984, em São José dos Campos, mas vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada  à  leitura  desde  muito  cedo,  encontrou  nos  livros  de  aventura  e  fantasia  uma válvula de escape para sua mente inquieta e cheia de devaneios. É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.
Onde podemos encontrá-la? Fácil, segue os links e siga: 

Sobre sua obra já publicada: 


No pequeno planeta Gondorle o Capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, se vê diante de um dilema: manter-se ao lado do Rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a Princesa a salvo? Salvar o reino pareceria o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento, e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos.
A história inicia-se com uma decisão difícil, que reúne pela primeira vez os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, num incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.
Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O Despertar do Guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da Lenda da Grande Legião Branca.


Onde comprar seu livro? 
E é isso, gente! Eu surtei quando li o retorno do meu e-mail, surtei com as palavras lindas e muito incentivadoras da Dáfne, e só tenho a agradecer por esta oportunidade e todo carinho dela para comigo e com o T&A.
Agradeço pela confiança!
Não deixem de comprar seu livro, de pesquisar mais sobre e claro, de aproveitarem a leitura, coisa que farei também hehe
xoxo



0 comentários

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^