25/11/2015

Semana "O despertar do Guardião" | #3 Por que tão envolvente?!

Oi, gente liinda! Tudo bem? Ruhh e eu estamos participando de um projeto de divulgação, e o livro é "O Despertar do Guardião - A Saga da Legião Branca" (se você ainda não leu os posts anteriores, clique AQUI e AQUI) e eu estou aqui super, mega, hiper animada para falar sobre a escrita do mesmo. Vamos começar, então?!
Antes de qualquer coisa, quero parabenizar de todo o coração a autora do livro, a Dáfne Freitas, pela sua obra maravilhosa e completamente envolvente e pela oportunidade de lê-la e ficar maravilhada. Como vocês podem perceber, eu realmente amei a escrita usada no livro! No decorrer da estória, você se envolve de uma maneira que sente tudo o que os personagens sentem, você não apenas lê o livro, na verdade, você o vive e isso é fantástico! Eu não sei vocês aí, mas eu sou o tipo de pessoa que quando lê um livro, eu sinto tudo que se passa... Eu realmente vivo junto com os personagens.
Os detalhes que são descritos no livro nos envolve mais e isso é muito massa, porque a leitura não se torna cansativa e você quer mais, mais e mais. Quando eu estava lendo e tinha que sair ou algo assim, cara rs Eu ficava "Poxa, eu quero saber o que vai acontecer, meu Deus... Parei bem na parte boa!" 
A escrita é leve, gostosa, simples. Pensei que não fosse terminar tão rápido como terminei, mas não tem como G E N T E! A estória é incrivelmente incrível, juntamente com a escrita, juntou os dois... Pronto, deu certinho rs
Eu é que sei como a escrita é importante, porque eu já passei por uma experiência não muito boa... Horrível, para falar a verdade. Eu comprei um livro, pensando que ele era super bom e tal, até porque tudo indicava que era mesmo, mas quando comecei... M e u D e u s! Passei mais de dois meses para ler e não cheguei a terminar. Simplesmente não me identifiquei com a escrita, para mim era muito cansativo e tedioso. Fiquei surpresa por eu estar demorando tanto para ler um livro que nem era tão grosso. Muitas pessoas falando bem do livro e tudo mais, e eu não estava curtindo nem um pingo. 
Mas, esse livro "O Despertar do Guardião - A Saga da Legião Branca"... Nunca vou esquecer o quanto 'UAU' ele é, porque foi exatamente essa minha reação quando o terminei. Parei um pouco olhando para ele, assimilando tudo, como foi demais e uma ótima escolha eu ter decidido o ler e disse "UAU" rs Com cara de besta. Me surpreendeu! Poucos são os livros que digo que leria novamente e leio, mais um entrou na minha lista uhuhuhu Não vejo a hora de ler o outro, ai meu Deus, quero muuito
Bem, é isso pessoal. Eu super-recomendo mesmo, não só por causa da escrita deliciosa, que nos enlaça e nos faz viver tudo junto com eles (foi exatamente assim que me senti, uma personagem, mas que estava apenas observando tudo acontecer. Cara, isso é top! hehe), mas pela obra em geral. Tudo muito massa. Claro que cada pessoa tem o seu gosto e tudo, mas creio que se você decidir ler, não irá se arrepender. Eu não me arrependo, pelo contrário, tenho certeza que o lerei pela segunda vez e vou sentir a mesma sensação. Apaixonada, esse é o meu estado. In love com o livro rs
Parabéns, Dáfne e pelo amor de Deus não demora para lançar o próximo! ;-; Pleeease! Que o Senhor continue te abençoando muito e desejo muito sucesso e tudo de maravilhoso para você.
Fiquem na Paz, gente! Um beijo enorme.





6 comentários

  1. Ah que bom que vc gostou, depois de tantos posts animados :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! kkkk Muito obrigada pelo seu comentário. Um beijo!

      Excluir
  2. UAU!!! Me apaixonei pelo livro só em ler o que vc escreveu sobre ele kkkk
    Com certeza já esta na minha lista "Quero muiiiito ler"
    Beijinhos Nathaly
    E Parabéns e Sucesso para a autora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mercia! Fico feliz de ler o seu comentário. Espero que você se apaixone tanto quanto eu pelo livro quando o ler. Realmente é muito envolvente! Um grande beijo.

      Excluir
  3. Oiiiii! Sua escrita é muito expressiva, consegui sentir sua empolgação e me empolguei também. HAHAHA'
    Sobre o livro, fiquei mega curiosa, hein. Parece mesmo ser uma estória muito boa e que vale a pena conferir. Vou colocá-lo na minha listinha de desejos.

    Parabéns pela matéria.
    Beijão!!! ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Quando escrevi esse post, realmente eu estava super empolgada kkkk Com certeza vale a pena conferir, espero que goste quando ler. Muito obrigada! Beijos.

      Excluir

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^