16/12/2015

Semana "O despertar do Guardião"| #7 Amigos... Apenas isso? (O despertar do Guardião - A saga da Legião Branca)

Oi, gente liinda! Tudo bem com vocês? Continuando o projeto de divulgação do livro "O despertar do guardião - A saga da legião branca", cá estou eu para falar de uma forma resumida sobre o casal que amoooo. Então, let's go!
 Quando comecei a ler o livro não pensei que poderia gostar tanto desse casal, até porque você não percebe de cara que há um climinha, só depois ao decorrer da estória que tudo vai ficando mais claro. Eu percebi algo por um dos diálogos, eu simplesmente amo essa parte do livro, que não irei comentar aqui para não estragar a surpresa. Eu achei até engraçado, porque é mesmo kkkkkk Jurema e Josefino  Sim, esse é o nome do casal kkkkk SQN, mas os chamarei assim para não ter que revelar.
Sabe, eu acho que não é somente amizade entre esses dois não, sinto algo mais. O que acho bem legal é que os dois são bem amigos e todo relacionamento necessita de uma amizade antes, o relacionamento de amizade é que sustenta e faz com que o romance dê certo e tudo mais. Claro que existe aquela amizade que é apenas amizade, mas no caso de J.J, estou muito desconfiada que seja apenas isso hahaha Não sei se você já ouviu falar de uma história desse tipo, que os dois são amigos, se gostam, mas o cara não toma a iniciativa com receio de algo. É tipo isso, só que os sinais são bem óbvios, o que deixa o leitor bem envolvido no romance, pelo menos eu fiquei. É como se a gente fosse um personagem que soubesse tudo de ambas as partes, só que não podemos fazer nada, exatamente porque não SOMOS DE FATO PERSONAGENS, somos apenas leitores que se corroem e torcem para que o cara desperte e tome uma iniciativa e não fique só ligado em computadores, mas fique ligadinho na garota que já deu a entender, mesmo que nas entrelinhas que está mega afim. #JosefinomeufilhoacordapraJesus,okay?! O livro não discorre muito afundo a relação dos dois, até porque não é o foco, mas as partes que os dois estão conversando, juntos ou algo do tipo, é muito legal! É de certa forma envolvente e eu, pelo menos, vivo tuuudo e super apoio Jurema em esperar que Josefino tome uma decisão e vá em frente declarar um sentimento mais profundo por ela. Eu espero que no segundo livro eles apareçam mais vezes e que Josefino tome tento e aja, porque se for brincar com Jurema, o bicho pega kkkkkk O engraçado é que os dois não são muito parecidos, mas que o jeito que ela tem o atrai e vice-versa. Fofooo. Espero que vocês saibam do casal que estou falando quando lerem o livro 
Fiquem na Paz e quando lerem deixem se envolver. Se bem que não tem como ser ao contrário! kkkkk Um mega beijo para todos!
LEIA OS POSTS ANTERIORES:






4 comentários

  1. Oii, boa tarde!
    Menina, eu acabei de ler um livro que tinha esse tipo de casal, um amigo que é apaixonado e não tem coragem de dizer nada.
    Eu concordo com você, é sempre o sentimento de amizade que dá base para um relacionamento ser duradouro.

    Ameeei a matéria. Cada vez mais curiosa para conhecer esse livro, essa saga!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri da "Jurema e Josefino" loool
    Não conheço, mas fiquei interessada. Uma amizade e um romance são duas coisas que deviam caminhar juntas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom quando um casal nos pega né <3

    ResponderExcluir
  4. Hahaha amei josefino e jurema. Também amo esse casal mas acho que gosto mais do outro casal se me entende kkk
    amei o post e estou ansiosa para o segundo livro da série.

    Beijos^^

    ResponderExcluir

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^