03/12/2015

Melhores Quotes | #5 Melhores quotes de "O despertar do Guardião - A Saga da Legião Branca"


Ooooi, gente abençoada! Tudo beleza? Notaram que a gente está com nova categoria?! Pois é, eu decidi transformar uma simples questão em uma tag, então para estrear, aqui estamos com a continuação da divulgação do livro "O despertar do Guardião - A Saga da Legião Branca", no qual trouxe para vocês os melhores quotes de todo o livro para mim, tanto é que eu sempre destaco com meu marcador o que me chama mais atenção, e já que o terminei e foi em dois dias, claro que vou ficar relembrando disto, porque eu simplesmente devorei o livro!, achei legal começar com ele! Lembrando que esta tag, eu só a "responderei" quando terminar a leitura do livro.
E além de achar a ideia bem legal, né? Para vocês terem noção do quanto me cativou, do quanto me deixou surtante e do quanto caindo de amores ainda estou pelo Nova, um dos personagens principais e que é meu crush, óbvio. Então, vamos lá?! 


"Héricles caminhou até o banheiro e lavou o rosto. Apoiou-se na pia e suspirou de olhos fechados. Tirou o casaco e a camisa do uniforme e os jogou no cesto de roupas sujas. Ele tinha uma decisão difícil a tomar. Por alguns segundos, olhou o seu reflexo no espelho, esperando que ele lhe desse uma dica, um sinal de qual caminho tomar. Mas nada. Somente seu rosto cansado." página 17
__
Durante todo o livro eu imaginei Héricles como o Chris fisicamente. Principalmente nas lutas, eu só conseguia imaginar ele sendo aquele que iria interpretar a cena perfeitamente! Além de que, se você que leu ou ler o livro, vai notar que o "ar" de homem de guerra e corajoso, o Chris tem é de sobra!
___________________


"Si ouviu o disparo ao mesmo tempo em que sentiu um braço forte segurá-la pela cintura, puxando-a para trás, e duas longas asas se fecharem em sua frente, protegendo-a do tiro que vinha em sua direção." página 84 
__
Nina Dobrev é completamente a Si para mim, tanto seu rosto com formato delicado, como também a emoção transmitida pela atriz em seus papéis como Elena e Katherine em The Vampire Diaries, no qual reflete muitas das cenas em que Si deixa a emoção tomar conta, como na cena deste quote - no qual depois dela, há mais explicações o porquê de eu escolher justamente esta gif hehe. Acho a Nina perfeita como Si!
_____________


" [...] - Ele deve pagar, Héricles. Pagar por tudo o que me fez, tudo o que fez à minha família e ao meu reino." página 92 
__
Novamente, Nina (gif de um dos episódios em que Nina é a Katherine, mais conhecida por mim como A vampira sambando na cara das inimigas) demonstrando a emoção de Si exposta neste quote, no qual eu acho muito massa!
__________________


"O céu de Bedar era de um azul incrível, e o sol começava a brilhar no horizonto, parecia um dia perfeito." página 94 
__
Quando li esta parte, eu imaginei justamente Bedar parecido com este lugar na foto. Imagina você viver num lugar destes?!
____________


"Nova não sabia como, mas, quando olhou nos olhos de Shiloh, ficou muito claro que o tigre sabia o que estava fazendo." página 107
__
Shilooooooh! Gente, Nahh falou que esta é a melhor imagem do post Kkkkkk E eu sou suspeita para falar, tá? Shiloh é um tigre arrasante e que eu gostaria que tivesse aparecido bem mais, viu dona Dáfne? Escolhi esta imagem por causa dos olhos, principalmente Kkkkk Espero vê-lo em breve! Veeem segundo livro!
_____________________


"- Você tem asas muito... - Ela corou ao notar quão perto dele estava. - Fortes. 
- Obrigado. - Ele recolheu as asas notando o constrangimento dela. [...]" página 122
____________


"- Você não parecia entediada comigo no palácio... - provocou ele. - Eu diria que ficava até bem mexida com a minha presença. 
- Mexida? Eu? - Ele não viu, mas ela corou momentaneamente e seu coração deu um solavanco.   
- Pode admitir, eu sei que causo esse efeito nas mulheres. 
- Que efeito? Irritação momentânea? - provocou ela." página 148 
__
Certo, ela não está sorrindo desta forma, mas é como imagino enquanto leio. Toda vez em que eles provocam um ao outro, imagino eles sorrindo e toda coisa de "love is in the air", então a imagem cai bem nesta, né?! Sim, imagino este casal sendo o casal do filme Thor Kkkkkkk Até o físico, véi!
_____________


" - Duas horas? - Ambaris estava chocado. - Ela não era assim quando nos conhecemos! 
- Venha, meu amigo - disse Alexandre passando o braço pelo ombro de Ambaris e levando-o para o jardim. - Vou lhe dar algumas instruções sobre as mulheres...
- Instruções do Alexandre? - zombou Beto. - Está ferrado..." página 152
________


"Lute! Você não pode morrer agora! Por favor. Eu amo você, Héricles." página 249
__
Bom, não vou dizer realmente quem é ela, mas posso adiantar que é uma das personagens que mais me surpreenderam, com toda certeza! E yep, eu a imagino deste jeitinho, e creio que a Natalie Portman tem os traços descritos (pelo menos o rosto) no livro!
________


"- Eu amo você, rainha Si de Albuquerque. - Ele sorriu e a beijou." página 347
____________

"Lembre-se: você é o Filho do Fogo. Ele nunca vai machucá-lo." página 377
__
Aaaaah, minha gente... Vocês não podem deixar de surtar com esta imagem, que é totalmente a mais fantástica que encontrei para descrever um personagem! Crush, crush, crush alert! Leiam, leiam, leiam e surtem comigo, please! Dáfne, essa ilustração tá massa, né?! Não é exatamente desta cena, mas gente... GENTE! Quem já leu se liga nos capítulos anteriores deste quote... hehe


E é isso, gente! Sim! Eu escolhi uns gifs e fotos para representar tanto como imagino alguns dos personagens, como também de acordo com algumas reações em certas partes dos capítulos ♥ E sim, existem mais quotes que eu não coloquei, mas que estão marcadinhos no livro com muito amor e humor! E ah, como estou caindo de amores novamente pelo livro somente por ler estes quotes! E devo dizer que foi muito divertido e apaixonante procurar as imagens que combinavam com certas partes descritas no decorrer da estória, e que para mim fora exatamente desta forma exposta aqui no post. Este seria a parte do meu "elenco" particular!
 Então, claro que tive certa ajuda da Nahh, que também amou ler "O despertar do Guardião - A Saga da Legião Branca". Bom, se você está curioso para saber mais, pode correr nesses links e ler os posts anteriores desta divulgação que está ocorrendo aqui no blog deste livro:
Espero que tenham gostado bastante e que vocês procurem saber mais, sim?! É um enredo interessante, inovador e mais, é um nacional! Dáfne, nós estamos sempre gratas por tudo, okay?
Beijos e até a próxima!






6 comentários

  1. Oiii... Amei os quotes, também gosto de destacar enquanto leio meus livros rsrsrs... Ainda não li O Despertar do Guardião... mas tenho acompanhado teus posts e estou ansiosa para lê-lo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, Mércia! Eu amo destacar, principalmente aqueles que são os mais marcantes para mim e que claro, traz curiosidade hehe
      Lê mesmo! Vale muito a pena.
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Oii muito bom os quotes, estou ansiosa para continuação do livro, a Dáfne é um amor de pessoa além de ser muito talentosa.

    Beijos^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina! Eu estou mega ansiosa para a continuação ❤ espero que me surpreenda como este me surpreendeu. Ela é um amorzinho mesmo :3 beeeijos!

      Excluir
  3. Adorei as quotes, ando fazendo tantas marcações nos livros tbm.
    É viciante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thamiris! Estes quotes são uns amorzinhos :3 Marcações são uma beleza ❤
      Beijos!

      Excluir

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^