15/12/2015

Parceria Literária | Escritor Hêzaro Viana

Oooi, gente abençoada! Tudo beleza? Estou aqui para anunciar esta conquista do blog, que é mais uma parceria, desta vez com o atencioso Hêzaro Viana, no qual fora muito simpático e gentil. Estou muito feliz por esta oportunidade de conhecer a escrita do autor, além de receber bastante nas entrelinhas de seu livro! Vamos logo saber mais sobre ele, né?

Conhecendo o autor: 



Hêzaro Viana escreve desde a adolescência e é autor do romance Amar pra Sempre – No Mar da Vida e do livro Contos de Amor sem Fim que contém três histórias românticas. Agora, em Sonho de Amor, ele vem falar do poder que o sentimento mais nobre exerce sobre os sonhos e sobre a vida mesmo em tempos de frustrações. Além de escrever, Hêzaro canta e compõe; e ainda publica poemas em sites na internet. Hêzaro Viana vive no Paraná com sua esposa Kelly e sua filha Joana.
Onde encontrá-lo? Muito fácil, é só você ir nestes links e seguí-lo:
PAGE
BLOG
INSTAGRAM

Sobre sua obra publicada:


SONHO DE AMOR
Uma bela jovem. Um sonho. E uma mãe amargurada.


Louise sonha em ser uma modelo famosa, mas a própria mãe, uma fanática religiosa, a persegue e a julga. Quando tem uma oportunidade, a jovem sai de casa com um desconhecido e paga o preço de sua escolha ao cair nas mãos de perigosos criminosos. Em seu maior desespero, recebe ajuda do empresário Olavo que facilita sua fuga da “casa” onde era explorada, e também do jovem policial Esdras, que logo se declara apaixonado por ela. De volta à casa dos pais, é expulsa pela mãe autoritária, que não a perdoa, e sua única alternativa é morar na casa do policial. Ainda guardando um desejo de reencontrar Olavo, uma emergência faz com que ela e a família de Esdras se mudem para o interior, então, a surpresa: Louise e Olavo se reencontram, mas agora ela já está noiva de Esdras. Entre o dilema do amor e da gratidão, Bianca, a filha de Olavo, Patrícia, sua cunhada, o bandido Dominique, e a mãe de Louise, revelam suas mágoas em relação a ela e decretam o fim de sua felicidade. Resta saber qual deles será o pior de seus algozes e lhe infligirá o maior dos sofrimentos: a destruição do seu Sonho de Amor. 
Gostaram? Muito obrigada, Hêzaro, espero me surpreender com seu livro. Para quem quiser adquirir, pode entrar em contato com o autor por suas redes sociais, okay?! Espero que pesquisem mais sobre :D
Até a próxima e Fiquem bem! 


2 comentários

  1. Oi, Ruhh! Tudo bem? Só hoje tive tempo para parar e ver direito a postagem sobre mim e sobre meu livro. Está muito bonito e seu blog é maravilhoso! Eu que agradeço e estou aguardando ansioso pelo post com suas impressões da obra.

    Abração,


    ResponderExcluir
  2. O Hezaro com certeza é uma pessoa simpática e gentil! E passa muito dele para os livros, estou anciosa para ler mais esse livro
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^