08/01/2016

Li até a página 100 e... | Bela aos olhos de Deus - Os tesouros da Mulher de Provérbios 31, de Elizabeth George

Oooi, gente abençoada! Tudo beleza? Como tinha dito, aqui estou eu trazendo para vocês o Li até a página 100 e... deste livro maravilhoso. Ele é o meu primeiro livro da lista de 2016 (leia sobre o que estou achando aqui também), e como já venho dizendo, ele está me surpreendendo bastante, além de que está me agradando muito, muito e muito! E para trazer mais curiosidade para vocês, decidi incluir ele nesta tag (categoria), que já foi feita antes (clique aqui e leia as anteriores) e que eu gosto bastante mesmo! Vamos lá, então?!

Li até a página 100 e...



Primeira frase da página 100:
"2. Deite-se mais cedo - Se você não dormir o suficiente para descansar, não conseguirá seguir sua programação por muito tempo!" 

Sinopse:
No mundo contemporâneo o culto à beleza e a valorização dos dotes e atributos físicos 'estão em alta', o que tem trazido frustração, complexos e baixa estima e tantas mulheres que nem sempre se enquadram neste padrão convencional (e falho) de beleza segundo os olhos humanos. Com um texto sensível, ao mesmo tempo que fortemente embasado em verdades bíblicas, a autora demonstra que a verdadeira beleza, duradoura e autêntica, é aquela encontrada na mulher que sabe que o importante é ser bela aos olhos de Deus.
Minha explicação: O livro trata basicamente como tornar-se (mais) bela aos olhos de Deus, que é baseado na mulher de Provérbios 31. Além de que nos ensina e comenta sobre cada versículo deste capítulo abençoado!

O que está achando até agora?
Estou achando muito massa! Eu não paro de comentar o quanto este livro está sendo edificante e uma bênção na minha vida. Comecei 2016 com uma ótima leitura, no qual está me ensinando bastante e claro, estou conhecendo mais profundamente sobre esta mulher virtuosa! Estou começando a entender como ser bela aos olhos de Deus a cada novo capítulo. Está sendo uma maravilha, com toda certeza. E também estou achando muito massa a forma como a Elizabeth escreve seu livro, é como se estivéssemos sentadas num lugar ao ar livre tomando chá! Muito bom mesmo.

O que está achando da personagem principal?

Estou amando! A mulher de Provérbios 31 é maravilhosa, além de ter uma vida muito abençoada. Ela sabe como falar, cuidar e buscar, uma verdadeira mulher bela aos olhos do nosso Pai! Com o decorrer do livro vou aprendendo mais sobre ela, sobre a vida dela. Está sendo ótimo conhecê-la tão intimamente  

Melhor quote até agora:
"Sinto-me especialmente fascinada pela mulher citada em Provérbios 31, que serve de exemplo para todas nós que somos belas aos olhos de Deus."

Vai continuar lendo?
Com toda certeza vou continuar! Quero aprender mais sobre esta bela mulher, além de saber mais dicas com a Elizabeth, que é um amor de pessoa! Quero ser ainda mais abençoada e saber quais serão as demais surpresas que me aguardam  

Última frase da página:
" Pense no que você poderia realizar em cinco anos a mais de vida! - 'Levante-se e mãos à obra!' "
●●●
Então, é isso aí, gente! Espero que vocês tenham gostado, que tenham ficado curiosos e que claro, pesquisem mais sobre, pois não irão se arrepender. Eu estou amando muito esta leitura, eu já recomendo mil vezes para vocês lerem!
Beijos e fiquem bem!









6 comentários

  1. Oiii, que lindo este livro haha D: Não conseguia e achei incrível, principalmente a capa. Por mais que seja um gênero que eu não leia muito.
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, Morgana!
      A capa é muito linda mesmo, dá vontade de ficar o dia inteiro batendo foto Kkkkkkk
      Espero que possa ler um dia, vale muito a pena, sério!
      Beijos e obrigada pela sua doce visita! ;)

      Excluir
  2. Oii Rute! Gostei da Tag,e principalmente do livro! Me senti completamente necessitada de lê-lo. Beijinhos e boa leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mércia ❤
      A gente se sente assim, né? Quando eu comprei-o, fiquei nesse estado, de que precisava lê-lo!
      Beijos e boas leituras para você, linda!

      Excluir
  3. Oie não é um gênero que leio, mas parece ser um livro realmente muito bom.
    Beijos^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Sabrina!
      Vale muito a pena a leitura, mesmo ;) E é ótimo, estou gostado muito!
      Beeeijos

      Excluir

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^