07/01/2016

Livros | Ô desafio difícil: Melhor Casal

Ooooi, gente abençoada! Tudo beleza? Para quem ainda não sabe ou alguma coisa do tipo, o grupo no qual participo (IBL) está com desafios para este mês, então estou postando e tentando postar todos os dias aqui no blog para cada desafio do dia. Vai no marcador Livros para ler os anteriores ;)
O desafio de hoje foi muito difícil, pois tenho uma lista de casais favoritos, também porque eu sempre tenho algo que me marcou em cada casal que eu tenho nesta minha lista (que é meio grandinha hehe). Fiquei desesperada sem saber qual botar aqui, então depois de muito pensar, decidi colocar aquele que realmente me surpreendeu e me fez querer entrar no livro e fazer a mocinha entender que ele gosta dela. 
E o escolhido foi este da imagem aí em cima!
Sobre o livro: 

Autora: Gleize Costa 
Sinopse: Aguardada continuação de Meu Namorado Literário.
 Lívia é uma escritora talentosa que está passando por um terrível bloqueio criativo. Depois de lançar sucessos que encantaram o Brasil, chegou a uma fase em que não consegue escrever uma linha sequer. Certa noite, sozinha em sua casa, recebe a inesperada visita de um homem misterioso... Ele a inspira, e Lívia consegue escrever uma nova história. Agora, ela fará de tudo para desvendar a verdadeira identidade daquele estranho sem rosto, ao mesmo tempo em que troca mensagens pela internet com um leitor misterioso... Você está pronto para embarcar nessa emocionante história de amor e mistério?
Então, eu me surpreendi de várias formas com este livro, principalmente com o casal. Foram muitas as emoções! Claro que no livro anterior (clique aqui para ler a resenha do livro 1) eu notei o Henrique muito briguento com a Lívia, além de que achei suspeito ele ficar sempre arranjando motivo para falar com ela, mesmo se fosse para dar uns foras bem dados Kkkkkkk Henrique é uma comédia, viu?! Esta é uma das características que curti nele, também sua sinceridade.
Eu escolhi este casal, porque me mostrou que o amor pode estar bem pertinho de você, o seu melhor de Deus pode estar bem ao seu lado! E que quando você ama, não importa as coisas que se fez no passado (que foi esquecido por Deus quando nos arrependemos), o que importa é a transformação e crescimento daquela pessoa, o que importa é o presente e o futuro que aguarda vocês. 
Lívia e Henrique foi um casal inesperado, foi um casal que passou por provações e que experimentaram do milagre de Deus, do amor e da misericórdia dele. Então, sim, eles são o melhor casal ♡
Eu espero que tenham gostado e que procurem mais sobre! A Gleize sabe muito bem como nos prender e nos fazer suspirar, já digo logo! Vou parar meus dedinhos para não dar spoiler e acabar falando demais hehe
Beijos e até o próximo desafio!
Em breve a resenha deste livro estará disponível no blog


O projeto IBL fora criado para a interação e divulgação entre blogueiros que são apaixonados por leitura. Agora, todo mês teremos desafios relacionados a livros e iremos fazer festa com nossa imaginação e criatividade. Para saber mais, pesquise o nome do grupo no facebook (Interação Blogueiros Literários)








7 comentários

  1. Que lindoooooo!! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto de Lívia e Henrique, a ponto de escolhê-los como o melhor casal literário. rsrs. Obrigada, amiga!!! Você é um amor!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleize, sua linda ❤
      Lívia e Henrique me marcaram e ensinaram, é um casal lindo para esta escolha com toda certeza!
      Obrigada você por me apresentar este casal maravilhoso :3
      Beeeijos!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAA!!! Acabei lendo spoiler sem quere kkk, mas eu sabia que a implicância do Henrique com a Livia ia dar em algum lugar.
    Só li o primeiro livro e amei, tô ansiosa para ler o segundo!

    Beijos,
    Sarah!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse livro. Pela sinopse me pareceu ser bem legal, uma leitura leve e divertida, não sei se estou enganada. Só não digo que vou ler agora, porque já tenho uma pilha de livro para ler e tenho que dar prioridades a eles. Mas quem sabe?!

    ResponderExcluir
  4. Parece um casal bem fofo, e envolvido com o meio literário é difícil não gostar né? beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Já quero participar do desafio próximo mês..
    É só pedir p participar lá no face mesmo?
    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ruhh! AH, fiquei com muita vontade de ler esse livro! Parece ser super divertido e gostoso de ler. Amei seu texto e fiquei super curiosa para conhecer o casal! Beijos!


    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^