05/01/2016

relacionamento | Que tal ser você mesmo?

Oi, gente liinda! Todos bem? Chegou o meu primeiro post do ano aeaeaeaeae Hoje vamos falar mais sobre R E L A C I O N A M E N T O (clique para ler mais posts nesta categoria). Preparados? Então, continua lendo. 
Quando se está conhecendo alguém e rola um interesse pela pessoa, a tendência muitas vezes é você não se mostrar realmente como é, me entendaaa, não estou dizendo que você inventa um  personagem e tal, maaas sabe aqueles defeitinhos, aquelas manias que quem te conhece sabe muito bem? Tentamos não mostra-los muito, certo? Claro que não generalizo, existem pessoas que já aprenderam sobre esse assunto que estou tratando aqui e que aplicam em seu relacionamento. 
Transparência é essencial na vida do casal, sejam de namorados ou casados. Lembrando que devemos ser nós mesmos com todos, mas neste post estou especificamente falando de relacionamento entre duas pessoas que se curtem, se gostam, se amam, okay? Seja você mesmo(a) com a pessoa que você escolheu estar junto, seja você mesmo(a) com a pessoa que você está interessado(a). Não finja ser algo que não é só para agradar a pessoa, você acaba perdendo a sua essência, a sua identidade fazendo isso, o que não é nem um pouco legal.
 É tão bom quando alguém gosta da gente como nós somos, não é verdade? Porque não precisamos ser algo que não somos e isso é liberdade, a partir do momento que você deixa de ser você por causa de outra pessoa, você está abdicando da sua liberdade para passar a ser uma pessoa aprisionada. Isso é muito sério!
Muitas pessoas ao longo de um relacionamento acabam amenizando os defeitos e se tornando uma pessoa melhor, mas no começo elas não fingiram ser quem não eram, foram transparentes e mesmo com os defeitos e manias que TODO MUNDO TEM, a outra pessoa a escolheu, e começaram assim a crescerem juntos e a amadurecerem juntos. Muitas vezes quando se tenta mostrar o que não é, a relação não vai para frente, pode existir exceções, mas creio que seja raro. 
Sejam quem vocês são sem medo, mostrem suas qualidades assim como seus defeitos, afinal, ninguém é perfeito, todos estamos em constante aperfeiçoamento e evolução, então você não perde nada sendo quem é, você só mostra que é original e uma pessoa segura de si. Cara, Deus te ama tanto e por completo, com teus defeitos, manias e todas as crecas que precisam ser tiradas, mas isso é com o tempo. Aí você não vai ser você com medo da pessoa que  estás  interessada ou se relacionando não queira nada contigo? Por favor, né?! 
Então, que tal ser você? Topa essa? 
Fiquem na paz e um grande beijo no coração de vocês! <3 







8 comentários

  1. O grande problema de fingirmos ser outra pessoa em um relacionamento é que uma hora vai cansar manter a aparência de alguém que a pessoa não é, e quanto isso acontece o resultado é sempre terrível e traumatizante para ambos os lados.
    O melhor mesmo é não ter medo de mostrar quem se é realmente, afinal de contas o relacionamento não é só coisas bonitinhas, aceitar os defeitos do próximo e aprender a lidar com eles é essencial.
    Ótimo texto
    xoxo

    planeta94.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jason. Muito obrigada pelo seu comentário! E não existe nada melhor do que alguém amar você pelo que é, sem nenhuma máscara.

      Excluir
  2. Ótimo post Nathaly! Com certeza a transparência, sinceridade... é sempre essencial em qualquer relacionamento, principalmente em se tratando de alguém que vc ama e que ter ao lado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mercia! Muito obrigada pelo comentário. Verdade, concordo com você! <3 Quando nós somos sinceros e transparentes alegramos o coração de Deus.

      Excluir
  3. Adorei o post Nathaly :)
    Não somente em um relacionamento a dois, precisamos ser assim em todas as nossas relações, pois nada é melhor do que amar e ser amado por pessoas que realmente nos conhece pelo que somos.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lucas. Muito obrigada pelo seu comentário e volte mais vezes! Abraço :))

      Excluir
  4. Temos que ser verdadeiros sempre, uma hora a máscara cai né?
    É igual no BBB ... kkkk, Nossa! que comparação a minha..
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, uma hora ou outra tudo que está em oculto é revelado. Muito obrigada pelo comentário! :)

      Excluir

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^