10/02/2016

vida cristã | Não desista!

Está difícil? Tudo parece dar errado? Não desista, o Senhor é com você e por você.

A tempestade parece não cessar e seus olhos queimam por causa das lágrimas contidas? Não desista, erga os seus olhos para aquele que no meio da tempestade pinta um arco-íris para dizer que te ama e lhe assegurar de que você não está só.
  
Os problemas parecem ondas que tentam te devorar? Você se vê afundando por olhar para as circunstâncias? Não desista, Jesus segura forte a tua mão e te ergue, Ele sabe que você pode suportar e que sua fé será aperfeiçoada. Agora, segura forte a mão dele também.

Por falta de sabedoria você se vê em meio de tantas dividas e não sabe como lidar com tudo isso? Você até deseja sumir? Não desista, saiba que o Senhor é aquele que te dá estratégias e aquele que supre todas as suas necessidades, a misericórdia dele é infinita. 

Suas lágrimas não param de correr pelo teu rosto e o que você sente é vontade de gritar, por se sentir indigno de estar diante de Deus porque pecou? Não desista, Deus te ama mesmo assim e quer ajudar-te a não errar mais. Porém, para isso, você precisa permitir que Ele te ajude. 

Pensamentos de fracasso inundam sua mente? Você até passou a não acreditar mais em si mesmo? Não desista, o Criador do universo acredita em você e o mesmo afirma em sua palavra que VOCÊ é mais que vencedor. 

Sua mente está sendo invadida por coisas sujas, contrárias a vontade de Deus? Não desista, renove a sua mente por meio da Palavra, como diz em Romanos 12:1-2 

Você se vê num beco sem saída? Não desista, Jesus é a luz que ilumina todo seu caminho e abre porta onde não existe porta. 

O seu chamado não queima mais no seu coração? E uma dor o invade por esse motivo? Não desista, deixa Deus reacender a chama e incendiar o seu coração novamente e saiba que você vai sim viver o teu chamado! 

Muitas coisas se levantam ao longo da nossa jornada aqui na terra... Mas, não devemos desistir, mas persistir e continuar andando com o nosso Pai, o nosso socorro bem presente na angústia. Jesus se inclina e beija a tua testa nesse momento, em seguida Ele te olha nos olhos, segura firme suas mãos e diz com sua voz mansa: Não desista. 
Fiquem na Paz <3

4 comentários

  1. Lindo texto!
    Realmente, enfrentamos muitos desafios quando decidimos seguir a Cristo, , mas temos sempre que lembrar que Ele está conosco e todo o tempo.

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ellem! Muito obrigadaaa. Fico feliz em ler o seu comentário :))) Nunca estamos só <3

      Excluir
  2. Amém! Amém!
    Oi Nathaly... Pude sentir você falando para mim, e só Deus sabe o quanto eu estava precisando dessas palavras.
    Obrigada linda, por transmitir o que Deus fala ao teu coração
    Beijos
    Fica na Paz

    ResponderExcluir

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^