09/10/2016

pensamentos da vida | Avisa que eu voltei!

Hey, gente liinda! Aqui estou eu novamente, depois de uns meses sem aparecer nesse cantinho que é tão especial para mim. Passei um tempo afastada do blog, por protelar e por falta de organização, de antemão peço perdão a todos, tantos aos antigos seguidores, como aos novos. Contudo, estou organizando minha vida, definindo minhas prioridades (por isso, parar um tempo de vez em quando para fazer uma auto-análise é ótimo e enriquecedor, além de transformador!). Nesse primeiro post, é mais para informar que ESTOU DE VOLTA! YAY!
Todo o período que passei ausente sempre pensei no blog e no que tenho em meu coração para compartilhar com vocês. Mas, não me arrependo por uma parte, porque eu estava num momento de interiorização, me encontrando, sendo tratada por Jesus, transformada, revendo conceitos e aprendendo muito, o que é bom, porque vou poder compartilhar mais coisas com vocês <3 
Eu estava um pouco loucona, por causa do processo adaptativo na faculdade. Muitos textos/livros para ler, trabalhos, resumos e afins kkkk Quem for estudante e se identificou levanta a mão o/ Brincadeiras a parte, realmente eu me desequilibrei em algumas áreas, negligenciei prioridades e não é algo que eu queria que tivesse acontecido e eu sei que o Senhor também não, porque Ele sabe o quanto amo escrever e passar todo conhecimento que tenho para as pessoas. Assim como qualquer ser humano, eu tenho certas coisitas para mudar, na verdade, superar. Uma amiga minha me falou que às vezes é preciso desacelerar e é muito verdade. Quantas vezes eu queria fazer tudo e acabava não fazendo nada, o que é frustrante! Porém, agradeço a Deus que sempre podemos recomeçar, não é tarde de mais para consertar certas coisas, superar outras e transformar-se, fazer com que a vida se torne melhor e mais colorida! Nunca é tarde para ser feliz! 
Vocês não sabem como meu coração se enche de alegria por estar escrevendo para vocês, porque querendo ou não, senti como se tivesse os abandonado, só que Jesus sabe do meu coração e sabe que eu não estava jogando tudo para o alto, apenas precisava mergulhar dentro de mim e refletir sobre algumas coisas importantes. Eu não estava totalmente por fora de tudo, porque Ruhh me deixava informada de tudo e claro que eu vibrava junto com ela a cada novo membro na família Thoughts and Adventures <3 Essa família que tanto amamos, mesmo não conhecendo cada um de vocês de pertinho. Eu não poderia desistir... Não, não poderia mesmo. Eu quero dar o meu melhor e me esforçarei quanto à isso. 
Fiquem na paz e saibam que sempre é tempo de reescrever a sua história! 






2 comentários

  1. Nahh nos dando esperança!
    Sim, sempre é possível reescrever nossa história, uma nova vida a todo o instante em Jesus!
    Ansiosa pra ler seus textos! E já li um, hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ooi, Nathy! Estou muito feliz que esteja de volta :D Mesmo que compartilhemos este lugar, mee sinto muito contente em demonstrar o quanto seus textos e amor que você nos passa, me faz bem. Muito obrigada!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Por favor, nada de comentários não construtivos e desrespeitosos :D
Deus te abençoe e volte sempre que quiser!
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação ^-^