Parceiros literários


  1. Liliane Raquel Carvalho
Motivada pelas experiências de ser mãe pela segunda vez e de ter que lidar com o acúmulo de funções, a dentista e acupunturista Liliane Raquel Carvalho, decidiu escrever o livro “Os dilemas da mulher moderna do século XXI”. A obra, que narra de forma bem humorada a empreitada feminina na multi jornada. A autora é uma dessas mulheres multitarefas, é dentista, acupunturista, tem um filhos, é casada, virou escritora e revela-se uma apaixonada pela literatura desde a infância.“Depois que me tornei mãe fiquei um pouco perdida, sem querer direcionar para um dos lados e sem saber como agir. Fui escrever para extravasar e compartilhar minhas experiências”, revela Liliane Raquel Carvalho. “A mulher maravilha é uma figura de linguagem que utilizei para ilustrar essa super-heroína que nós tentamos alcançar a qualquer custo”, revela a autora. “Não ter tempo, mas aprender a ter tempo” é assim que a autora define a composição da obra.
Quer saber mais sobre a autora, sua obra e as futuras? Então segue ela nas redes sociais! Os links são clicáveis: Fan page / Instragram

  1. Filipa Almeida 
Nascida em Abril de 1990, em Lisboa. Desde muito cedo despertou para o gosto da leitura e da poesia. Filipa é licenciada em Ciências da Saúde (UL), mestre em Gestão de Serviços de Saúde (ISCTE) e encontra-se actualmente a frequentar o quarto ano de Medicina Dentária (UL). “Cartas Imortais” é o seu primeiro livro.
Quer saber mais sobre a autora, sua obra e futuras? Que tal seguí-la em suas redes sociais? Os links são clicáveis: Facebook Instagram clube de fãs / Blog

  1. Lorena Rocque  
Natural do estado de São Paulo, mora atualmente no Rio de Janeiro. Atua como Radiestesista e Cromoterapeuta desde 1999. Já publicou a segunda edição do livro: ”Radiestesia Criativa de Lorena Rocque”. Agora se aventura na área da ficção com a publicação de dois volumes da sua trilogia: “Maria Metálica” , ambos sob os títulos: “O Resgate de Maria Metálica e O Retorno de Maria Metálica” - editada pela Chiado Editora – Portugal – Lisboa.
Onde pode encontrá-la e saber mais sobre suas obras? Fácil, segue os links de suas redes sociais (links clicáveis):TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM BLOG  

  1. Gleize Costa 
Mora no Rio de Janeiro, é formada em Administração de Empresas pela Unicarioca, casada desde 2009 e completamente apaixonada por Jesus, gatos, filmes, livros, computadores e as séries Friends e The Big Bang Theory. É autora de quatro romances.
Em 2013 publicou Eu te olhava pela janela, este livro foi muito bem recebido pelos leitores e por várias vezes esteve no ranking da Veja como um dos e-books mais vendidos. No final de 2014 veio a publicar Meu Namorado Literário, e não estava em seus planos escrever uma sequência para este livro, mas os leitores insistiram para que houvesse uma continuação para alguns personagens... Então, em maio de 2015, publicou Meu Namorado Literário 2 - O Estranho Sem Rosto.
Para entrar em contato com a autora é muito fácil, basta visitar www.gleizecosta.com, e lá você encontrará todas as redes sociais de Gleize Costa.

  1. Fátima Venceslau 
Nasceu em 29/06/1959, em Porto Lucena, RS. Formada em Odontologia e mestre em Tecnologia Educacional nas ciências da saúde, pela UFRJ, atua como professora universitária e reside no Rio de Janeiro com seu marido e filha. Publicou seu primeiro conto na Antologia “O último dia antes do fim do mundo” pelo selo Ases da Literatura, prosseguindo com “Amores Impossíveis”, “Segredos de família” e “Aconteceu na Copa”. Pela Darda Editora participou de “Nada será como antes” e “Conta-me”. Pela Editora Casa Cultura publicou na Coletânea “Sonhos, Lembranças e Desilusões”. “A Cruz de Zeta” é seu romance de estréia, uma ficção científica recheada de romance, aventura e muita tecnologia.
Para encontrar a autora, corre lá nas redes sociais dela (links clicáveis):Página no Facebook / InstagramE-mail: fatimavenceslau@yahoo.com.br

  1. Dáfne P. Freitas 

Nasceu em 1984, em São José dos Campos, mas vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada  à  leitura  desde  muito  cedo,  encontrou  nos  livros  de  aventura  e  fantasia  uma válvula de escape para sua mente inquieta e cheia de devaneios. É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.
Onde podemos encontrá-la? Fácil, segue os links e siga: 


  1. Clarice Pessato 

Nasci em uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul. Primogênita de três irmãos, desde criança era interessada em ser uma boa filha, boa aluna e boa religiosa. No ano de 1981 com 18 anos, cursando o segundo ano de Psicologia, ativa e cheia de sonhos, vi minha vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que me deixou tetraplégica. Passei a conviver com as limitações físicas que mudaram minha história, mas a angústia de ter que me adaptar com a nova realidade, suportar o peso de tantas perdas, frustrações, decepções, falta de respostas somente foi superado pelo auxílio divino, Deus veio em meu socorro e através da fé recebi forças para prosseguir. Com muito amor Deus ia me ensinando a cada dia e com cada situação fui aprendendo que as experiências mais dolorosas de nossa vida podem nos mostrar novos caminhos.
Na caminhada de reabilitação fui testada com as muitas decepções. Mas aprendi que este não era o fim, era apenas o início de uma trajetória de fé que poderia dar muitos frutos. O que não era mais humanamente possível reparar seria superado pela fé. Após o acidente, formei-me em Letras, bem como fiz Curso de Inglês. Cursei o Seminário de Especialização em Teologia e o Curso de Missões. Sou professora da Escola Bíblica além de escrever artigos para o jornal local e anuncio a palavra de esperança e salvação do evangelho on-line e off-line. E em Novembro de 2013 foi lançado o livro que escrevi ‘O Penúltimo Capítulo’.
Espero oferecer esperança para quem atravessa a vida com sofrimento e limitações, mostrando como Deus pode nos levar em vitória mesmo em meio aos vales e à escuridão.
 Onde encontrá-la? Siga suas redes sociais: FAN PAGE / BLOG - LIVRO / BLOG SKOOB



  1. Zeca Machado

Nasceu em 1966 em Cataguases, Minas Gerais. Iniciou sua vida profissional como Programador e, em seguida, como Analista de Sistemas. Posteriormente se graduou em Design de Produtos. A fantasia e a ficção fazem parte de sua vida, através de livros e desenhos (Mangás e outros). Entretanto, nunca se imaginou escritor, até que literalmente um sonho deu vida a alguns personagens. Com o incentivo de sua família, se permitiu viajar, através das palavras e por lugares que somente a imaginação pode nos levar. A Chave dos Mundos é sua primeira série e A torre de Phart Halor o primeiro livro. Sem nenhum roteiro pré-definido, aquele sonho foi se desdobrando em sua mente, a cada palavra escrita e à medida que se permitia viver essa história.
Quer saber onde encontrar o autor?! É fácil, siga-o nas redes sociais:FAN PAGE / SKOOB




  1. Hêzaro Viana 
Escreve desde a adolescência e é autor do romance Amar pra Sempre – No Mar da Vida e do livro Contos de Amor sem Fim que contém três histórias românticas. Agora, em Sonho de Amor, ele vem falar do poder que o sentimento mais nobre exerce sobre os sonhos e sobre a vida mesmo em tempos de frustrações. Além de escrever, Hêzaro canta e compõe; e ainda publica poemas em sites na internet. Hêzaro Viana vive no Paraná com sua esposa Kelly e sua filha Joana.
Onde encontrá-lo? Muito fácil, é só você ir nestes links e seguí-lo:FAN PAGE / BLOGINSTAGRAM



  1. Neiva Meriele 
Nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.
Suas redes sociais:
Facebook Twitter Skoob (O Plano é o Amor) / Skoob (A hora da verdade) Fan page da escritora Fan page (O plano é o Amor) / Fan page (A hora da verdade)



  1. Priscila Reis Andrade 

É baiana, mas mora no Rio de Janeiro onde estuda Arquitetura e Urbanismo. É evangélica, da igreja Batista, e começou a escrever histórias aos 15 anos de idade. Desde 2009 escreve romances com valores cristãos e mensagens para fortalecer a fé, que contenham humor, amor e reflexão.
Em 2012 ganhou o concurso de literatura da secretaria de cultura do Estado do Espírito Santo, na categoria Romance – autor estreante, com o livro de aventura Viajantes do Tempo 1, voltado para adolescentes e jovens cristãos.
Site: http://priscilareisandrade.wix.com/site
FacebookInstagram: @priscilareisandrade WattPad



  1. Joice Lourenço 
É casada desde 2008, mora em Santa Catarina. É escritora e blogueira literária. Além de escrever seus romances, se dedica ao projeto "Livros que despertam", ajudando a expandir a literatura nacional. Escreveu o romance “Simplesmente Ame”, "O despertar de uma canção", “Uma vida que surpreende” e também participou das antologias “Um pouco de nós”, “Amores de verão” (participou da organização) e “Jamais te esquecerei" (organizou), “Eu, você e o Natal”, da Mini antologia da Confraria de Letras de Joinville – SC e participou do projeto "Uma história em quatro mãos". Redes sociais que você pode encontrar a Joice: FACEBOOK // GOOGLE + // BLOG